Peneira de Alta Frequencia SXPF

As peneiras vibratórias de Alta Freqüência, da linha SXPAF, foram desenvolvidas para o peneiramento de minerais com propriedades granulométricas entre 0,045mm e 6,0mm.
Tem com características principais:

Caixa vibratória criteriosamente dimensionada, robusta o suficiente para transferir para o meio peneirante e elevada aceleração (6 a 12 gravidades) imposta pela unidade vibratória, com tensões atuantes que resultam em elevada resistência à fadiga.

Suspensão efetuadas por coxins de borracha natural, que se absorvem as vibrações em operação, sendo isentos de ruídos e imunes à corrosão.

Elemento vibratório de alta freqüência, tendo sido o motovibrador
simplex especialmente desenvolvido para esta aplicação.

Utiliza rolamentos de rolos lubrificados a graxa de grande capacidade, alojados em rígidos mancais de aço suportando o rotor e eixo em um conjunto monobloco, com contrapeso excêntricos externos para simples ajustagem da amplitude de operação.

Caixa de alimentação projetada para distribuir igualmente o material em toda a largura da peneira propiciando baixa velocidade de entrada na tela para mínimo desgaste. As regiões de maior incidência de desgaste apresentam leito morto de material e revestimento anti abrasão.

Sua estrutura de sustentação em conjunto único, possui recurso de ajuste da coleta de produto passante e retido na tela, sendo a caixa totalmente enclausurada para contenção e captação de pó.

A simplificada montagem e pré- tensionamento da tela é longitudinal ao fluxo da matéria, mantida por intermédio de conjunto de molas pratos.


Solicite um orçamento

Representadas

  • Chicago Pneumatic

    Chicago Pneumatic
  • Simples

    Simples
  • Terex

    Terex
  • Chicago Pneumatic

    Chicago Pneumatic
  • Simples

    Simples
  • Terex

    Terex